Liberado novo promo do retorno de Supergirl

Novo promo mostra cenas inéditas do retorno de Supergirl. A emissora The CW liberou novas cenas da segunda temporada da série, com destaque para a vilã Livewire. Nos novos episódios vamos ver Kara, treinando com Mon-El, o retorno da vilã e James se abrindo como o novo super-herói da cidade.

Confira:

Segundo descrição do episódio liberado pelo canal no início de Janeiro, o episódio 2×09 Supergirl Lives que vai ao ar em 23 de Janeiro, Kara é motivada pela história de uma mulher desaparecida, chamada Izzy, e decide então investigar o sumiço dela mesmo com seu chefe dizendo para ela não fazer isso. Então Kara leva Mon-El com ela até o último lugar que Izzy foi vista, até que eles acabam encontrando um portal que leva até outro planeta. Em Slaver Moon a população é vendida como escravos pelo traficante chamado Roulette. Para deixar as coisas piores, o planeta tem um Sol vermelho o que deixe Kara e Mon-El sem seus poderes e presos sem conseguirem voltar para casa. Enquanto na Terra, Alex se culpa pelo desaparecimento de Kara por achar que estava muito focada em seu relacionamento com Maggie“.

O 2º ano da nova heroína da The CW foi bastante movimentado, tivemos a presença do Superman, conhecemos a Presidente dos EUA, interpretada pela atriz Linda Carter (a Mulher-Maravilha na série de TV clássica) e agora no final do ano tivemos a participação da personagem no grande crossover Invasion! com as séries Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow. Para 2017 é esperado novos vilões e mais um crossover, dessa vez musical, com a série The Flash.

Supergirl retorna pela The CW em 23 de janeiro, e no Brasil a série é exibida pelo canal Warner Channel. Você pode ler as reviews da série aqui no Arroba Nerd.

Leia mais sobre Supergirl.