Liberado novo promo do retorno de Supergirl

Novo promo mostra cenas inéditas do retorno de Supergirl. A emissora The CW liberou novas cenas da segunda temporada da série, com destaque para a vilã Livewire. Nos novos episódios vamos ver Kara, treinando com Mon-El, o retorno da vilã e James se abrindo como o novo super-herói da cidade.

Confira:

Segundo descrição do episódio liberado pelo canal no início de Janeiro, o episódio 2×09 Supergirl Lives que vai ao ar em 23 de Janeiro, Kara é motivada pela história de uma mulher desaparecida, chamada Izzy, e decide então investigar o sumiço dela mesmo com seu chefe dizendo para ela não fazer isso. Então Kara leva Mon-El com ela até o último lugar que Izzy foi vista, até que eles acabam encontrando um portal que leva até outro planeta. Em Slaver Moon a população é vendida como escravos pelo traficante chamado Roulette. Para deixar as coisas piores, o planeta tem um Sol vermelho o que deixe Kara e Mon-El sem seus poderes e presos sem conseguirem voltar para casa. Enquanto na Terra, Alex se culpa pelo desaparecimento de Kara por achar que estava muito focada em seu relacionamento com Maggie“.

O 2º ano da nova heroína da The CW foi bastante movimentado, tivemos a presença do Superman, conhecemos a Presidente dos EUA, interpretada pela atriz Linda Carter (a Mulher-Maravilha na série de TV clássica) e agora no final do ano tivemos a participação da personagem no grande crossover Invasion! com as séries Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow. Para 2017 é esperado novos vilões e mais um crossover, dessa vez musical, com a série The Flash.

Supergirl retorna pela The CW em 23 de janeiro, e no Brasil a série é exibida pelo canal Warner Channel. Você pode ler as reviews da série aqui no Arroba Nerd.

Leia mais sobre Supergirl.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales