Liberadas as primeiras informações da série animada de Velozes & Furiosos para a Netflix!

A franquia bilionária de Velozes & Furiosos vai ganhar uma série animada pela numa parceria entre a  Universal Pictures, a DreamWorks Animation e a Netflix.

Com o título de Fast & Furious: Spy Racers, a produção terá vozes de Tyler Posey como Tony um primo de Dominic Toretto e ainda a própria filha de Vin Diesel, a jovem Similce Diesel.

No elenco ainda temos vozes de Camille Ramsey como Layla Gray, Luke Youngblood como Frostee Benson, Charlet Chung como Echo, Jorge Diaz como Cisco Renaldo, e ainda Manish Dayal como SH1FT3R.

Confira as primeiras fotos:

Na trama vamos acompanhar as aventuras de Tony (Posey) que vai seguir os passos do primo quando uma agência do governo recruta o jovem e seus amigos para se infiltrarem numa liga de elite de corrida que é fechada para uma organização criminosa que busca uma dominação mundial.

Fast & Furious: Spy Racers chega na Netflix em 26 de Dezembro.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales