Liberada descrições dos episódios de crossover entre séries da The CW

A emissora The CW liberou via comunicado para imprensa as descrições dos episódios que fará o crossover entre as séries da emissora: SupergirlThe Flash, Arrow, e DC’s Legends of Tomorrow.

Confira as sinopses dos episódios:

Em Supergirl, o episódio Medusa começa o crossover na segunda, 28 de novembro.

Eliza (Helen Slater) vem para a cidade para celebrar o Feriado de Ação de Graças com suas filhas. Alex (Chyler Leigh) decide então se assumir para a mãe. Kara (Melisa Benoist) fica chocada quando a mãe sugere que Mon-El (Chris Wood) tem uma queda por ela, enquanto Winn (Jeremy Jordan) e James (Mehcad Brooks) consideram contar para Kara a verdade sobre o Guardião. Enquanto isso, na CADMUS, solta um vírus que mata na hora qualquer alienígena, então Kara pede ajuda para um aliado inesperado, Lena Luthor (Katie McGrath). O épico crossover entre os super-heróis começa quando Barry Allen (Grant Gustin) e Cisco Ramon (Carlos Valdes) procuram a ajuda de Kara para lideram com uma ameaça alienígena na Terra deles.

cross-dccomics-2

Com o titulo de Invasion! o episódio de The Flash continua o crossover na terça, 29 de novembro.

Quando alienígenas chamados de Dominadores atacam Central City, Barry corre até Star City pedindo ajuda ao Arqueiro Verde (Stephen Amell). Percebendo que a batalha contra os Dominadores é maior que eles perceberam eles vão atrás dos heróis de Legends of Tomorrow e Barry e Cisco criam uma brecha para trazer uma arma secreta, Supergirl (Melissa Benoist). Uma vez que todos os superamigos estão juntos, eles bolam um plano de ataque, mas um grande segredo relacionado ao Flashpoint é revelado e ninguém mais consegue confiar um nos outros. Enquanto isso, Wally (Keiynan Lonsdale) quer participar da batalha, mas Iris (Candice Patton), diz que ele não está pronto ainda.

cross-dccomics-3

Também chamado de Invasion! o episódio de Arrow vai ao ar no dia 30 de novembro.

Oliver acorda em uma vida diferente onde ele nunca teria embarcado no The Queen’s Gambit. Robert (Jamey Sheridan) e Moira Queen (Susanna Thompson) estão vivos e bem. Laurel (Katie Cassidy) é sua amada noiva e eles irão se casar em breve. Tudo parece perfeito, mas Oliver começa a perceber pequenas imperfeições, o que o faz se perguntar sobre essa nova realidade. Enquanto isso, Felicity (Emily Bett Rickards) e os recrutas lidam com uma nova ameaça com ajuda de The Flash e  Supergirl.

Finalizando o evento, a série DC’s Legends of Tomorrow, que também é chamado de Invasion!, será exibido em 1º de dezembro.

Depois de descobrirem o plano dos Dominadores para dominar o mundo, os heróis devem trabalhar junto com The Flash, Supergirl e Arqueiro Verde para matarem eles de uma vez por todas. Enquanto isso, Stein (Victor Garber) descobre como ajudar os outros e como o time pode derrotar os Dominadores, mas ele é distraído por uma aberração que ele criou em 1987. Os atores Brandon Routh, Franz Drameh, Dominic Purcell, Maisie Richardson-Sellers, Nick Zano e Caity Lotz também participam.

A revista EW fez também uma edição especial para o evento e vocês podem ver as fotos aqui no Arroba Nerd.

The Flash, Supergirl, Arrow e Legends of Tomorrow vão ao ar pela Warner Channel.

Leia mais sobre The Flash.
Leia mais sobre Supergirl.
Leia mais sobre Arrow.
Leia mais sobre Legends of Tomorrow.