Liberada a primeira imagem do ator Jon Cryer como o vilão Lex Luthor em Supergirl!

Lex Luthor vem aí!

A The CW liberou hoje (23), a primeira imagem do ator Jon Cryer como o icônico vilão do Superman, Lex Luthor!

Cryer dará as caras no episódio 15 de Supergirl e trará mais problemas para Kara (Melissa Benoist) e já ficamos no aguardo por um encontro dele com Clark (Tyler Hoechlin).

O episódio O Brother, Where Are Thou? vai ao ar em 17 de março lá nos EUA, e segundo a sinopse Lex Luthor, mesmo preso, procura recrutar Lena para um de seus planos e fará de tudo para convencer sua irmã a participar. Até mesmo colocar a vida de uma pessoa próxima à ela em perigo.

Supergirl Lex Luthor Jon Cryer
Foto: The CW

A família Luthor já é parte do universo de Supergirl com a presença de sua mãe Lilian (Brenda Strong) e sua irmã Lena (Katie McGrath), que está à frente da Luthor Corp. Além dos Luthors, Lois Lane também dará as caras através da atriz Elizabeth Tulloch  e Clark Kent/Superman já fez a sua estreia na série através de Tyler Hoechlin.

A última encarnação de Luthor na tela foi pelo ator Michael Rosenbaum em Smallville, enquanto Jesse Eisenberg deu vida ao multimilionário no DCEU em Batman vs Superman e Liga da Justiça.

A 4ª temporada de Supergirl está sendo exibida pela The CW e aqui no Brasil sua transmissão é feita pelo Warner Channel.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales