Lenny Kravitz é um dos artistas confirmados no Lollapalooza Brasil 2019

O cantor americano Lenny Kravitz, é uma das atrações do Lollapalooza Brasil 2019. O cantor se apresenta no sábado (6 de abril), no mesmo dia que Kings of Leon, Post Malone, Snow Patrol e Steve Aokique.

Aos 54 anos, o cantor lançou o seu mais recente trabalho em setembro de 2018, “Raise Vibration“. O disco promove sua nova turnê, “Raise Vibration Tour“, que terá escala no Lollapalooza Brasil 2019.

Na década de 90, Lenny Kravitz emplacou grandes hit’s como “It Ain’t Over Till It’s Over“, “Are You Gonna Go My Way” e “Fly Away“.

Com 30 anos de carreira, Raise Vibration é o 11º disco do músico. A aposta para emplacar o mesmo sucesso nos anos 90, são os hits “Low” e “Raise Vibration“.

Repetindo uma parceria que foi sucesso em 2018, o Lollapalooza Brasil e o Criança Esperança, uma campanha da Globo com a UNESCO, novamente oferecem a Entrada Social. Ao doar o valor de R$ 40 para a campanha, o fã terá desconto de 45% no valor do Lolla Pass. Ao doar R$ 30 terá 45% de desconto no Lolla Day, que em breve estará disponível para compra. Os ingressos são limitados e estarão disponíveis até o dia 31/12/18. Para clientes Cartões BradescoBradesCard e next o desconto é cumulativo aos 15% na compra do ingresso inteiro.

Produzido pela Perry FarrellWilliam Morris Endeavor Entertainment (WME), TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil chega a sua oitava edição e conta com patrocínio de BudweiserChevroletDoritos, Bradesco Cartões e next e apoio de Fusion Energy Drink e Johnnie WalkerGloboMultishowGlobo.com89 FM – A Rádio Rock e Rádio Mix – 106.3 são media partners.

Paula Nunes

Jornalista