Lena Dunham entra para o elenco de American Horror Story

Um dia antes de Ryan Murphy anunciar o tema da nova temporada de American Horror Story, ele usou sua conta no twitter para anunciar que a atriz e roteirista Lena Dunham entra para o elenco da série.

Primeiro o diretor usou sua conta no instagram para anunciar que um antigo personagem retorna para o novo ano, é o caso do palhaço Twist que apareceu na quarta temporada American Horror Story: Freak Show. Murphy só escreveu “Ele está de volta” na legenda da foto. E mais tarde ele usou o twitter para anunciar que o tema da sétima temporada será revelado no dia 20 de julho. Segundo ele tudo se encaixará. Agora ele comenta que sempre quiser trabalhar com Dunham e que ele está empolgado agora que ela está livre depois que a série Girls da HBO terminou.

Confira:

Pouco se sabe sobre a trama já que o subtítulo ainda não foi confirmado ainda. O que já é conhecido é que o primeiro episódio se passará na noite da Eleição. A nova temporada a principio deverá cobrir as eleições americanas de 2016. Sabemos que os atores Evan Peters, Sarah Paulson já estão confirmados e personagens tanto de Billie Lourd quanto de Billy Eichnerestão sendo mantido em segredos como maiores detalhes da trama. A atriz Adina Porter que não tinha sido confirmada também foi vista no set de gravações como uma jornalista em fotos liberadas em maio pelo site Just Jared.

American Horror Story deve estrear seus novos episódios no final do ano.