Lena Dunham de volta para a HBO em Industry, série sobre o mundo financeiro.

A atriz e criadora de Girls, retorna para a HBO em novo projeto.

Segundo informações do THR, Lena Dunham vendeu para o canal uma série sobre o mundo financeiro que tem o título de Industry.

Com 8 episódios, que terão roteiros de Konrad Kay e Mickey Down, o projeto irá acompanhar um grupo de jovens na casa dos vinte anos lidando com suas ambições no mercado financeiro.

Assim, a série vai mostrar um grupo de recém graduados que irão competir por posições permanentes em uma das melhores firmas de investimentos em Londres. Mas, os laços de amizades, companheirismo, amor, até mesmo de inimigos irão mudar na media que o grupo abraça a cultura da empresa definida por sexo, drogas, e massagens de ego, assim como, os bônus de final de ano.

Não ficou certo se Dunham irá atuar no projeto, a atriz entra, como produtora executiva. Nomes para o elenco não foram anunciados.

Industry será gravada, agora, na metade do ano, sem previsão de estreia.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales