LEGO Marvel Super Heroes 2 agora terá Os Fugitivos através de DLC

A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou hoje a chegada dos Fugitivos, o que inclui novos personagens e uma nova fase a LEGO® Marvel Super Heroes 2. O pacote de Fugitivos e as fases serão inspiradas nos personagens criados por Brian K. Vaughan, que já estão na televisão na série Marvel – Fugitivos, na Hulu.

Neste novo pacote de Fugitivos os jogadores viajarão por Marine Vivarium, onde eles precisarão escapar do caos e destruição causados por seus pais criminosos – Orgulho – trouxe até eles. Os novos personagens são Nico Minoru, Chase Stein, Alex Wilder, Karolina Dean, Molly Hayes, Alfazema e Gertrudes Yorkes ao jogo que já conta com mais de 200 super heróis e super vilões.

Partindo diretamente de onde o jogo original terminou, LEGO® Marvel Super Heroes 2 apresenta uma história completamente original, co-escrita pelo premiado escritor de quadrinhos Kurt Busiek, que reúne uma lista de icônicos super-heróis e vilões da Marvel de diferentes períodos de tempo e realidades.

LEGO® Marvel Super Heroes 2 já está disponível para PlayStation 4Xbox One e PC digital. Além disso, o Passe de Temporada está disponível separadamente ou como parte da Edição Deluxe do game para PS4 e Xbox One, que conta com o jogo principal, Passe de Temporada e uma Minifigure do Gigante (esta última apenas na versão física).

Você pode ler as reviews de Marvel – Os Fugitivos aqui no Arroba Nerd.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.