Lego Frozen – Luzes Congelantes chega aos canais da Disney em janeiro

Esse mês estreia Lego Frozen – Luzes Congelantes, um curta-metragem que conta uma nova aventura no reino de Arendelle. Anna, Elsa, Kristoff, Sven e Olaf embarcam em uma missão para restaurar as luzes do norte nesta história contada em quatro partes, que poderão ser assistidas nas telas de dois canais da Disney.

Em 14 de janeiro, às 13h, será transmitida pelo Disney Channel e, no dia 21, às 18h45 pelo Disney Junior. Confira o trailer:

Estamos entusiasmados em continuar ampliando o universo de um filme que criou uma conexão tão especial com os fãs“, disse Nora Tela, Vice-presidente e Chief Marketing Officer da The Walt Disney Company Latin America. “Lego Frozen – Luzes Congelantes nos introduz em um novo episódio que envolve um dos fenômenos mais espetaculares da natureza“, acrescentou.

O aparecimento anual da aurora boreal sobre Arendelle significa boa sorte para o reino e lembranças felizes da infância para Anna e Elsa. Porém, neste ano, as luzes não aparecem. Por isso, elas, juntamente com seus amigos, deverão atravessar obstáculos e situações complicadas – que incluem uma tempestade, um terreno traiçoeiro e um vale congelado – para resolver este mistério.

O filme de animação da Walt Disney Animation Studios, Frozen – Uma Aventura Congelante, foi lançado com grande sucesso em 2013. Ganhador, entre outros, de dois prêmios Oscar®, um Golden Globe® e um BAFTA®, o filme de animação se tornou um fenômeno mundial, com a maior arrecadação de todos os tempos, mais de $ 1,27 bilhões de dólares de bilheteria mundial.

As reprises de Lego Frozen – Luzes Congelantes acontecem no o Disney Junior, no domingo, dia 22, às 11:15h e domingo, e no dia dia 29, às 11:30h e às 17:30h; e no Disney Channel, dia 19 às 18:30 e sexta-feira, dia 27, às 12:30h.

Leia mais sobre Frozen.