Legends of Tomorrow | 2×10-11 – The Legion of Doom / Turncoat

Um episódio inteiro focado na Legião do Mal e simplesmente para que nele e o próximo o foco fosse Rip HunterLegends of Tomorrow tem umas boas sacadas, trabalha bem seu elenco e suas tramas, mas esta só quando eles estão empolgados. As mudanças vistas nestes dois episódios são sem sal e só esperando para ver o que teremos mais adiante.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Isso aí, Rip foi o centro das atenções nestes dois episódios, por mais que no entorno dele tenhamos algum desenvolvimento, como a briga de amor entre Lily e Martin, quando ela descobre ser uma “aberração” temporal que ele criou e nós já amamos.

Mas voltando a Rip, ele foi torturado por Malcolm e Damien, teve um dente arrancado e dele descobriram um cofre com um artefato perigoso: as memórias de um viajante do tempo. Ali ele tem suas memórias alteradas pela legião, e mesmo que eles não voltem no episódio seguinte, o dano é grande, pois conseguem transformar Rip em um vilão e colocá-lo ao seu lado. O ponto alto foi ele matar Sara na frente de Jefferson e no fim sair ileso, já que Sara, depois de revivida, o lembrar que é Natal (oiq?).

Legends of Tomorrow

A legião teve destaquem, pois era importante colocar Damien, Malcolm e Eobard mais próximo e criar cumplicidade entre eles, pois viviam brigando. Momentos eternos de agonia os diálogos deles sobre quem errou no futuro, quem errou no passado e por aí vai… Único momento interessante foi os 3 se unindo para destruir o fantasma da Força da Aceleração, além de sabermos que Eobard pode ser apenas uma aberração temporária, uma vez que seu antepassado, Eobane se matou para que ele não existisse. Ainda não sei como irão explicar isso, mas vamos vendo…

Amaya tendo um caso com Ray e demonstrando interessante em Nate, e o mesmo falando sobre a liberdade sexual das mulheres que aconteceu nos anos 1960 foi delicioso de ver, assim como vamos vendo Mick ficando um pouco mais próximo da equipe.

Falta um algo a mais em Legends of Tomorrow, a Lança segue como tema central na busca da Legião do Mal reescrever suas vidas, e ficamos focados nisso… Mas Sara sabe que podem vencer, pois só a família vence. Ao menos estão conseguindo mostrar força nas decisões e colocar cenas realmente fortes para ficarmos com um pé atrás com a Legião do Mal.

Fico por aqui, comentem e to be continued