Legends of Tomorrow | 2×02 – The Justice Society of America

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

E no seu aguardado 2º episódio, onde apareceriam e seriam trabalhado os membro da Sociedade da Justiça da América, conforme o próprio título do episódio anuncia, Legends of Tomorrow nos traz um episódio insosso e um verdadeiro desfile da pior escola de samba imaginável. Para mim nada funcionou, tirando essa versão da Vixen, que é uma personagem tão forte quanto sua sucessora já vista em Arrow.

CONFRONTO

A luta entre os Legends e a JSA foi até que interessante, mesmo sem uma motivação e adorei o pau que eles levaram, principalmente por não terem uma liderança. Ao colocar o pensador Martin a coisa quase foi para o brejo, o que acabaram fazendo de Sara como a nova líder, no lugar de Rip Hunt, que sumiu.

Sara como líder pode ser interessante, vamos ver como isso será desenrolado.

A questão aqui foi que os Legends voltaram a 1942 e Rex já havia falado para eles não fazerem isso. A questão é que não sabiam o motivo. No fim vemos Rex morrer pelas mãos de Flash Reverso e assim deixar um recado com Amaya (Vixen), tomar cuidado com o “Time Traveler“. Só que isso é tão aberto que até o Flash pode vir a ser problema para a JSA.

1942

Aqui só vemos eles pegando brigando entre si e mostrando a ligação de Nate com o Comandante Gladio original. A maior questão é mostrar quem será o herói que todos precisam. Nate, com sua doença, acaba precisando do soro que Flash Reverso deu aos Nazis e o mesmo modificado por Ray lhe salva a vida, mas não sabemos as consequências.

Com tudo teoricamente resolvido, pois os Legends e a JSA consegue frear os Nazis e conseguir o amuleto que eles tentam usar para vencer a guerra. Se os Nazis perdem o amuleto, Flash Reverso o recupera matando Hourman.

A questão é como Legends of Tomorrow irá lidar com suas tramas e se mostrar instigante e interessante no nível de suas séries irmãs, pois até agora é a que tem a pior qualidade das 4, com Supergirl chegando e já roubando a cena.

Fico por aqui, comentem e to be continued