Filmes Notícias 

Reese Witherspoon em conversas para um terceiro filme de Legalmente Loira!

 

Segundo informações da imprensa americana a atriz Reese Witherspoon e a produtora MGM estão em conversas um terceiro filme de Legalmente Loira!

O portal Deadline foi o primeiro a reportar a notícia e afirma que Witherspoon e toda a equipe criativa dos primeiros filmes estão sendo sondados para um novo filme na franquia. A matéria diz também que Kirsten Smith e Karen McCullah que adaptaram o roteiro do filme de 2001 devem cuidar do script desse terceiro longa.

Witherspoon, além de retornar como a advogada carismática Elle Woods, também irá produzir o filme através de sua empresa a Hello Sunshine, os atores Luke Wilson, Selma Blair,Matthew Davis, Jennifer Coolidge e Holland Taylor não foram confirmados nesse terceiro filme. 

No primeiro longa conhecemos Elle Woods, uma universitária que faz parte de uma irmandade após ser deixada pelo seu namorado. Ele afirma precisae de uma “moça mais séria” para namorar quando começar a faculdade de Direito em Harvard. Assim, Elle decide seguir o rapaz e parte com o seu cachorrinho para tentar uma vaga  também no competitivo curso. A medida que as dificuldades começam a aparecer ela irá mostrar a todos que é mais que um rostinho bonito.

A sequência de 2003, Legalmente Loira 2, mostrou a personagem indo para Washington, DC trabalhar para uma senadora que precisa de apoio político para passar uma lei contra teste com animais.

Segundo informações a intenção do estúdio é realizar um novo filme falando sobre empoderamento feminino e passar novamente uma mensagem nesse momento delicado pós-movimento #MeToo.

Ainda não temos título confirmado nem início das gravações ou data de estreia agendada.

[Atualização]

A atriz Reese Witherspoon confirmou o terceiro filme na sua conta no twitter no dia 7 e o estúdio MGM confirmou que o longa chega em 2020.

Postagens relacionadas