Lauren Graham será protagonista de Linda from HR em piloto para FOX

A atriz Lauren Graham encontrou um novo papel na TV, ela será a personagem principal do piloto de uma possível nova comédia para o canal FOX, Linda From HR

O roteiro do piloto da série foi escolhido pela emissora que ainda não tem mais nenhum nome ligado ao elenco além de Graham. A atriz volta a TV aberta depois do retorno de Gilmore Girls pela Netflix. A série será uma comédia de câmera única e vai contar a vida de Linda Plugh, uma funcionária que trabalha no setor de Recursos Humanos e vive uma vida monótona, até que vê sua vida desmoronar ao tomar uma decisão arriscada. Assim ao começar um relacionamento ela descobre um segredo e percebe que entrou em uma enrascada. Agora ela tenta manter o que aconteceu escondido, enquanto é obrigada a espionar a empresa que trabalha.

Segundo o site THR, a série será uma mistura de uma comédia familiar com Mr. Robot. Ainda não se sabe se Linda From HR terá um encomenda de série pelo canal mas devido a grande aposta com a atriz no elenco é capaz da FOX já aprovar o piloto em série.

As emissoras de TV e canais de streaming se reúnem em Maio para apresentar suas novas séries no chamados UpFronts