Lauren Graham, de Gilmore Girls, deve protagonizar série para o Disney+ baseada em The Mighty Ducks!

E novidades para a Disney+!

Segundo o portal TVLine, a atriz Lauren Graham, mais conhecida por seu papel na série Gilmore Girls, deve protagonizar uma série para o Disney+ baseada no filme The Mighty Ducks!

Lançado na década de 90 com o título nacional de Nós Somos os Campeões, o filme acompanhava o advogado Gordon Bombay, que depois de ser preso por dirigir alcoolizado, é condenado a prestar 500 horas de serviço comunitário e tem que treinar uma equipe de hóquei infantil.

Primeiramente, o coração de Gordon não está em seu trabalho, mas logo ele descobre que está recuperando seu espírito competitivo e empurrando os Ducks para se tornar uma equipe a ser reconhecida.

A publicação afirma que Graham deverá protagonizar a série que terá 10 episódios. Brady Noon também foi escalado para o projeto como o filho da atriz na série.

A série irá se passar nos dias atuais no Estado de Minnesota, onde o time dos Mighty Ducks é uma sensação esportiva. Depois que Evan (Noon) é cortado do time, ele e sua mãe Alex (Graham) terão a ideia de criar seu próprio de jogadores para desafiar a cultura competitiva dos esportes da cidade.

O seriado tem previsão de estrear no Disney+ no final do ano.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales