Lauren Cohan voltará com a sua personagem para a 9ª temporada de The Walking Dead

Caso você seja fã de The Walking Dead e disse adeus à personagem Maggie (interpretada pela atriz Lauren Cohan, Archer), por favor, volte atrás. Isso mesmo! A atriz disse “sim, eu vou voltar” à imprensa americana e estará na 9ª temporada do seriado, que estreia ainda em 2018, pela emissora AMC.

“Há muito mais história de Maggie para contar. Quanto ao que os espectadores podem esperar? Você sabe que não podemos lhe dizer nada, mas é bom”, brincou a atriz, afirmando sobre como será a sua volta, e o que os fãs podem esperar sobre isso. Cohan está no seriado sobre zumbi, desde a segunda temporada, como uma sobrevivente e viúva de Glenn.

Porém, a atriz não assinou um contrato oficial, pois está cotada em uma nova série da emissora ABC, intitulada Whiskey Cavalier, na qual trabalhará ao lado de Scott Foley (Scandal) e seu antigo colega de The Walking Dead, Tyler James Williams (Todo Mundo Odeio o Chris). Será, então, apenas uma participação especial? Só assistindo para descobrirmos, não é mesmo?

Quem acompanha o seriado, sabe que o final da 8ª temporada deixou um gancho enorme para que a sua provável volta, afinal, Maggie foi colocada contra Rick (Andrew LincolnStrike Back) em uma decisão, para poupar Negan (Jeffrey Dean MorganSupernatural). O produtor executivo da série, Scott Gimple (Fear The Walking Dead), disse, ao site TV Line na semana passada, que estava confiante de que ela voltaria. “Nós estamos falando sobre isso, e nós estaremos contando o que se passa com tudo isso em breve. Mas, obviamente, vamos fazer alguma coisa”, finalizou Gimple.

The Walking Dead é transmitida pelo Canal FOX aqui no Brasil. Além disso, a empresa possui um serviço de streaming, com todas as temporadas disponíveis, por meio do FOX Play. Já na Netflix, você pode assistir a série completa em seu catálogo.

Feliz com a volta da personagem? Conta pra gente logo abaixo nos comentários!

Arthur Barbosa

22 anos, Técnico em Química de Beagá, Minas Gerais. Não consegue ficar longe da escrita de séries, por isso está nos bastidores do Arroba Nerd. É Vestibulando de Medicina e pretende adentrar nas portas da UFMG. Acredita que em um dia próximo a Netflix irá dominar o mundo.