Lara Croft busca sobrevivência em novo trailer de Tomb Raider: A Origem

Embalada por um cover de “Survivor“, das Destiny Child, Tomb Raider: A Origem traz novamente Alicia Vikander para dentro do drama cheio de ação que é a vida de Lara Croft.

Confira:

Na trama do novo Tomb Raider: A Origem vamos acompanhar uma Lara (Vikander) com 21 anos e que depois de 7 anos do desaparecimento de seu pai (Dominic West), se recusa a assumir o comando das empresas da família e trabalha em Londres como entregadora enquanto está na faculdade.

Eventualmente ela começa a investigar o desaparecimento do seu pai, e viaja até o último local em que ele esteve: uma tumba em uma ilha na costa do Japão. Assim, contra o destino e armada unicamente com sua mente afiada, sua fé e seu espirito aventureiro ela parte para uma jornada até o desconhecido para terminar a pesquisa de seu pai sobre um artefato antigo e secreto e assim limpar o nome nele.

Completam o elenco Walton Goggins e Daniel Wu.

Tomb Raider: A Origem tem previsão de estreia para o dia 16 de março.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.