Lady Gaga não será Donatella em American Crime Story

Mesmo com toda a divulgação lá em Novembro pela revista EW, hoje foi confirmado pelo produtor Ryan Murphy que a cantora Lady Gaga não irá interpretar Donatella Versace na 3ªtemporada de American Crime Story: Versace/Cunanan.

Durante o painel da FX no TCAs o produtor Ryan Murphy afirmou que Gaga não estará na produção da série que deve contar como estilista Gianni Versace foi assassinado por um serial killer em 1987. Quando a imprensa perguntou para ele sobre os rumores Murphy foi categórico e disse “Não”. O produtor completou “Ela é uma grande amiga, mas ela está muito ocupada nesse ano, ela irá se apresentar no Super Bowl e depois gravar o filme A Star Ir Born e eu acredito que ela vai entrar em turnê. E com um seriado do tipo que vamos fazer em Versace é preciso de 5 meses de compromisso. É um grande trabalho, nós vamos filmar em todo mundo. Então eu não acredito que iriamos conseguir com a agenda dela assim. Mas eu iria amar trabalhar com ela no futuro novamente”

Conforme anunciamos aqui no Arroba Nerd, o tema da terceira temporada da série antológica irá explorar o assassinato do estilista Gianni Versace. Lady GaGa já participou de duas temporadas de American Horror Story, Hotel e Roanoake, e levou o Globo de Ouro por sua atuação pela primeira.

American Crime Story: Versace/Cunanan deve começar a ser filmada em 2017. Com estréia programada para 2018 no Canal FX.

Leia mais sobre American Crime Story.