Filmes Notícias 

Kumail Nanjiani deve participar do reboot de Homens de Preto!

Novidades no elenco do reboot de Homens de Preto da Sony Pictures! Segundo informações do portal The Hashtag Show, o ator e comediante Kumanil Nanjiani deve entrar para o elenco do filme que chega nos cinemas em 2019!

O novo longa da franquia de Homens de Preto deve acompanhar dois novos agentes que irão substituir Will Smith e Tommy Lee Jones em aventuras iguais aquelas apresentadas nos outros filmes. O atores Tessa Thompson e Chris Hemsworth devem protagonizar o filme conforme divulgado no final de março. 

O novo filme não deve ser um remake, e sim acompanhar os personagens de Thomspon e Hemsworth no mesmo universo dos primeiros filmes. O ator Liam Neeson também está no elenco do filme como o chefe da agência dos Homens de Preto em Londres onde a história deve começar. Nanjiani deve interpretar um alien chamado Pawny, descrito como engraçado e sexy.

Com três títulos lançados entre 1997 e 2013, a franquia acompanhava Smith e Jones, agentes de uma organização secreta conhecida como MIB (Men in Black) que protegiam a Terra de ameaças intergaláticas. O primeiro filme arrecadou mais de 500 milhões de dólares em bilheteira com uma produção modesta de 90 milhões para a época.

O novo projeto tem roteiro de Matt Holloway e Art Marcum e direção ainda a ser confirmada mas rumores apontando para que F. Gary Gray assuma a direção.

O spin-off de Homens de Preto tem data prevista de lançamento nos EUA para Maio de 2019.

Postagens relacionadas