Krypton foi renovada para uma 2ª temporada pela Syfy

A Syfy norte-americana transmite amanhã a season finale da 1ª temporada de Krypton e hoje (22) anunciou que o drama de origem da família de Superman, foi renovada para uma 2ª temporada que estreará em 2019.

Baseado nos personagens DC, a 1ª temporada de Krypton manteve uma média de 1.8 milhões de espectadores por semana. A série entrou para o rank das mais vistas da emissora, que não batia o recorde desde 2014 com a estreia de Ascension, série original do canal, e a mais vista do que qualquer outra série roteirizada desde 2015, Defiance.

O drama acompanha o avô do Superman, Seg-El, a medida que ele luta para recuperar a honra e redimir a Casa El do ostracismo e assim salvar também seu planeta contra o caos. No elenco da série temos Cameron Cuffe como Seg-El. A atriz Georgina Campbell será Lyta Zod, filha da General Alura Zod. Os dois terão um relacionamento proibido e secreto. A produção executiva está no comando de David S. Goyer e de Ian Goldberg.

No elenco ainda temos Ian McElhinney como o avô de Seg-El, Rasmus Hardiker, Elliot Cowen e Wallis Day. A atriz Paula Malcomson (Ray Donovan) fará participações na série como Charys, a Matriarca da Casa El.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.