Kristen Wiig é vista nos sets de gravações de Mulher-Maravilha 1984!

As gravações da sequência de Mulher-Maravilha 1984 acontecem já tem algumas semanas e agora Kristen Wiig deu as caras finalmente nos sets de filmagens!

A atriz foi vista quando gravava uma cena externa já aparecendo com o visual da personagem Cheetah, a Mulher-Leopardo mesmo que nas fotos vemos Wiig apenas com uma roupa toda preta.

Boa parte da composição da personagem deve ser feito por imagens geradas por computador (o famoso CGI) mas pelas fotos dá para perceber que a vilã deverá ter um ar bem felino mesmo.

Confira:

A principio o que se sabe de Mulher-Maravilha 2é que o filme será uma nova aventura de Diana Prince, que não será uma continuação efetivamente e talvez mostre uma Mulher-Maravilha nos dias atuais.

A imprensa americana afirma que segundo informações de bastidores na Warner, o longa deverá se passar durante o período da Guerra Fria, por volta da década de 80 e teria a personagem Cheetah também conhecida como Mulher-Leopardo como a principal vilã do longa.

Também no elenco da sequência temos o ator Pedro Pascal num papel ainda não revelado e o retorno de Steve Trevor.

No primeiro filme solo da personagem acompanhamos Diana Prince (Gal Gadot) que foi treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível e nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas.

Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Você pode conferir nossa crítica do primeiro filme da Mulher-Maravilha aqui.

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em  31 de outubro de 2019.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales