Kong invade o bairro da Liberdade, em São Paulo

O tradicional bairro da Liberdade, em São Paulo, recebe um grafite de 18m² inspirado no icônico personagem Kong, feito pela artista Barbara Goes e sua equipe. Em 2014, o mesmo bairro recebeu uma arte inspirada no Godzilla e agora mais um incrível monstro enche de cores a região.

O grafite traz um furioso Kong envolto em fogo e destruição. O muro escolhido fica na rua Barão de Iguape esquina com a rua Galvão Bueno, no tradicional bairro “japonês” da capital paulista.

Confira:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Kong: A Ilha da Caveira conta com um eclético time de exploradores se aventuram nas profundezas de uma desconhecida ilha do Pacífico – tão bela quanto traiçoeira – sem saber que estão invadindo os domínios do mítico Kong. Jordan Vogt-Roberts (Os Reis do Verão) dirige o longa a partir do roteiro de Max Borenstein, John Gatins, Dan Gilroy e Derek Connolly.

Kong: A Ilha da Caveira já se encontra nos cinemas de todo Brasil, e você pode conferir nossa crítica.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.