Kong: A Ilha da Caveira ganhou três fotos de divulgação

O filme Kong: A Ilha da Caveira ganhou três novas fotos de divulgação, onde podemos ver a atriz Brie Larson e o gorila lado a lado. Na outra imagem, que você pode ver na nossa galeria, onde ele está bastante irritado.

Confira:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Em entrevista o diretor Jordan Vogt-Roberts diz que “O roteiro que eu li se passava em 1917. Mas quando eu cheguei para o pessoal da Legendary pensando qual a conexão mais maluca de King Kong que eu gostaria de ver?”. O diretor completa: “Eu sugeri então uma conexão com a Guerra do Vietnã  e achei que os caras iam rir da minha cara. Mas no final os produtores falaram ‘beleza vamos dar um jeito de fazer isso’”.  

Em Kong: A Ilha da Caveira, um eclético time de exploradores se aventuram nas profundezas de uma desconhecida ilha do Pacífico – tão bela quanto traiçoeira – sem saber que estão invadindo os domínios do mítico Kong.

No elenco temos Tom Hiddleston (Thor: O Mundo Sombrio), Samuel L. Jackson (Os Oito Odiados), a vencedora do Oscar Brie Larson (O Quarto de Jack) e John Goodman (Transformers: A Era da Extinção). Jordan Vogt-Roberts (Os Reis do Verão) dirige o longa a partir do roteiro de Max Borenstein, John Gatins, Dan Gilroy e Derek Connolly.

Kong: A Ilha da Caveira estreia nos cinemas no dia 9 de março.

Leia mais sobre Kong: A Ilha da Caveira.