Kirsten Dunst e Alexander Skarsgard no primeiro trailer da comédia On Becoming a God in Central Florida!

O canal americano Showtime liberou hoje (15) o primeiro trailer da sua próxima comédia, On Becoming a God in Central Florida!

Com data de estreia marcada lá nos EUA para Agosto, o seriado terá 10 episódios, e irá se passar na década 90, onde acompanhamos Krystal Stubbs (Kirsten Dunst), uma funcionária com salário mínimo de um parque aquático que engana, mente e aplica golpe para subir alguns pontos no FAM (Founders American Merchandise), um esquema de pirâmide comandado pelo poderoso Obie Garbeau II (Ted Levine).

Assim, tudo que ela mais quer é ter uma vida melhor, e começa a desenvolver uma relação com o mais leal e fanático membro da FAM, Cody (Theodore Pellerin). Tudo caminho bem, até que seus truques começam a afetar aqueles mais próximos à ela, como Ernie (Mel Rodriguez) sua chefe no parque, e sua esposa, que também faz parte da organização, Bets (Beth Ditto).

No elenco ainda temos Usman Ally, Julie Benz (Dexter), Melissa De Sousa, John Earl Jelks, Sharon Lawrence, Josh Fadem, Da’Vine Joy Randolph, Mary Steenburgen, e Alexander Skarsgard.

On Becoming a God in Central Florida chega em 25 de agosto, sem previsão de estreia no Brasil.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales