Kirby Howell-Baptiste entra para o elenco de Why Women Kill, da CBS All Access

A atriz Kirby Howell-Baptiste acaba de ser confirmada no elenco de Why Women Kill, nova série do CBS All Access. Já estão confirmados no elenco Lucy Liu, Ginnifer Goodwin, Reid Scott, Sam Jaeger e Alexandra Daddario.

Howell-Baptiste será Taylor. Se passando em 2018, Taylor é descrita como uma inteligente e poderosa mulher, advogada, perfeitamente em controle de seu lado sensível quando escolher mostrar-se. Ela também é muito protetora de seu marido, que se contenta em ser o beta de seu alpha. Descrita como admirada por seu marido, Eli (Scott), ela é feminista, apaixonada e muito sexy. Ela também está confortável com sua bissexualidade, e ela e Eli tem um casamento aberto, o que de longe, parece estar funcionando.

A atriz foi vista anteriormente em Killing Eve, The Good Place e Barry, e poderá ser vista no revival de Veronica Mars, e na antologia da Blumhouse, Into the Dark, ambas as séries da Hulu.

Why Women Kill é criação de Marc Cherry (Desperate Housewives) e conta a vida de 3 mulheres vivendo em diferentes décadas: uma dona de casa dos anos 60 (Goodwin), uma socialite dos anos 80 (Liu) e uma advogada em 2018 (Howell-Baptiste), cada uma lidando com a infidelidade de seus casamentos.

A série irá examinar como cada uma das personagens mudará e como cada uma irá reagir a traição.

Why Women Kill ainda não tem uma data de estreia prevista.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.