Kin ganha trailer repleto de tensão e pôster com referência futurista

Kin, novo filme de ação com distribuição nacional Paris Filmes, tem estreia nos cinemas agendada para 6 de setembro e os primeiros materiais recém-revelados. O trailer legendado nos apresenta a conturbada relação familiar entre o jovem Myles Truitt e seu irmão, interpretado por Jack Reynor, que acaba de sair da prisão.

Perseguido por criminosos, Reynor recebe a proteção do seu irmão mais novo, que possui uma desconhecida arma letal. Já o cartaz simboliza a trama Sci-Fi com jovem Myles Truitt empunhando sua super arma em destaque e os atores Jack Reynor, Zoë Kravitz, Carrie Coon e James Franco a sua volta.

Com direção dos irmãos Jonathan Baker e Josh Baker, que reeditam uma nova parceria após Profissão de Risco, Kin é um pulsante thriller policial com um toque de ficção científica que conta a história de um herói inesperado destinado à grandeza. Perseguido por um criminoso vingativo (James Franco) e dois soldados de outro mundo, o recém-libertado e ex-condenado (Jack Reynor) junto com seu irmão adolescente adotivo (Myles Truitt) são forçados a fugir com uma arma de origem misteriosa que serve como única proteção.

Kin tem estreia agendada para 6 de setembro.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.