Killing Eve estreia com exclusividade no Globoplay

A partir de amanhã, 31 de outubro, a série Killing Eve estará disponível no Globoplay. Baseada no romance homônimo de Luke Jennings, a obra foi indicada a dois Emmys, premiada como a Melhor Série de 2018 pela Associação dos Críticos de TV dos Estados Unidos (TCA) e alcançou a marca de 1 milhão de espectadores por episódio nos Estados Unidos.

A série é estrelada pela atriz canadense Sandra Oh, conhecida por interpretar Cristina Yang em Grey’s Anatomy. Sandra fez história este ano ao ser a primeira mulher asiática indicada ao Emmy como Melhor Atriz em Série Dramática, justamente por sua atuação em Killing Eve.

Os assinantes do Globoplay poderão conferir os 8 episódios da primeira temporada, criada pela atriz e roteirista inglesa Phoebe Waller-Bridge (criadora-protagonista de Fleabag).

Na trama, Eve (Sandra Oh) é uma funcionária de serviços de segurança que vive frustrada. Villanelle (Jodie Comer) é uma assassina elegante e talentosa, apegada aos luxos que seu violento trabalho oferece. Quando essas mulheres ficam obcecadas uma com a outra, começa um eletrizante jogo de gato e rato.

Além de Killing Eve, novos conteúdos exclusivos chegam à plataforma ainda este ano. Também serão adicionados mais filmes internacionais e séries de sucesso.

Killing Eve tem crítica de sua temporada aqui, no Arroba Nerd.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.