Killing Eve é renovada para uma 3ª temporada

O delicioso jogo de gato e rato protagonizado por Sandrah Oh e Jodie Comer foi renovado para uma 3ª temporada pela BBC America. Killing Eve retornou para sua 2ª temporada no último domingo (7) e já garantiu uma nova leva de episódios para o próximo ano.

Phoebe Waller-Bridge foi responsável pela 1ª temporada da série, enquanto Emerald Fennel ficou a cargo da atual 2ª temporada, e será trocada por Suzanne Heathcote em seu 3º ano.

Amamos ter esse show e as brilhantes Sandra Oh, Jodie Comer e Fiona Shaw em nossa nossa emissora“, disse em comunicado a presidente da AMC Networks Sarah Barnett. “Phoebe Waller-Bridge e Emerald Fennell entregaram duas temporadas viciantes. Assim como fizemos ano passado, estamos renovando Killing Eve na largada, agora com Suzanne Heathcote como roteirista chefe, como sinal de confiança… Adoramos o show tanto quanto os fãs. Killing Eve não faz nada de forma padronizada; amamos dar a oportunidade para essas três mulheres geniais deixarem sua marca“.

A 1ª temporada de Killing Eve está disponível aqui no Brasil pelo Globoplay.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.