Kiefer Sutherland e Boyd Holbrook estrelam reboot de O Fugitivo para o Quibi!

O serviço de streaming Quibi promete chegar com nomes fortes para compôr seu elenco.

E com isso foi liberado o primeiro teaser do reboot de O Fugitivo baseado na série dos anos 60, e no filme lançado na década de 90.

Os atores Kiefer Sutherland e Boyd Holbrook estrelam, onde Sutherland interpreta o detetive Clay Bryce, e Holbrook o personagem Mike Ferro.

A série para o Quibi é diferente do projeto que a Warner Bros desenvolve para os cinemas. Confira mais aqui.

Com Harrison Ford no elenco, o filme de 1993 teve direção Andrew Davis.

Na trama, acompanhamos Dr. Richard Kimble (Ford), um cirurgião de prestígio de Chicago com uma vida praticamente perfeita. No entanto, tudo vem abaixo no dia em que sua mulher é brutalmente assassinada e ele é acusado injustamente de ter cometido o crime.

Na versão para o Quibi, vamos acompanhar Mike Ferro que só quer ter certeza que sua esposa Allison, e sua filha de 10 anos Perl estão bem depois que uma bomba explode no metrô de Los Angeles.

Ferro é acusado do ataque por um jornalista sensacionalista, e assim, precisa provar sua inocência e descobrir o verdadeiro responsável pelo ataque antes que os policiais consigam o prender.

A série para o Quibi tem produção de Nick Santora e Stephen Hopkins.

Reese Witherspoon, Guillermo Del Toro e mais pessoas te explicam o que é Quibi, o próximo serviço de streaming!

Quibi chega nos EUA em Abril de 2020.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales