Chefão da Marvel confirma planos para introduzir Miss Marvel no Universo Cinematográfico do estúdio!

O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige em entrevista, afirmou que a personagem da Miss Marvel poderá ser introduzida no Universo Cinematográfico da Marvel em breve.

Feige em entrevista comentou que o estúdio tem planos de introduzir a personagem de Kamala Khan logo após que o filme da Capitã Marvel estrear em 2019.

Durante um bate papo para BBB Arabic o diretor afirma que agora o estúdio tem focado nas gravações do filme solo da Capitã Marvel e que “Miss Marvel é outra personagem nas histórias em quadrinhos. Ela é uma heroína muçulmana que se inspira na personagem da Capitã Marvel. Nós [A Marvel] temos planos para isso, logo após que a Capitã Marvel for apresentada ao mundo”.

No mundo dos quadrinhos, a Miss Marvel de Kamala Khan é muçulmana, descente de paquistaneses e vive em Nova Jersey. Depois que acaba desenvolvendo seus poderes, Kamala se inspira em Carol Danvers para utiliza-los de forma positiva e só fazer o bem. Assim, quando Danvers assume o título de Capitã Marvel, ela passa o nome de Miss Marvel para Khan.

As gravações de Capitã Marvel acontecem e o estúdio já liberou a sinopse oficial do filme diz que “A história irá acompanhar Carol Danvers (Brie Larson) a medida que ela se torna umas heroínas mais poderosas já vistas enquanto a Terra está no meio de uma guerra inter-galática entre duas raças alienígenas. Se passando durante os anos 90, Capitã Marvel é uma nova aventura de um período não visto do Universo Cinematográfico da Marvel.

Na produção temos já confirmado o ator Samuel L. Jackson como Nick Fury e a Marvel confirmou a presença dos atores Ben Mendelsohn e Jude Law e o retorno de personagens já vistos no MCU para o filme como  Agente Phil Coulson.  A atriz Annette Benning está em conversas para entrar no longa como a mãe de Carol Denvers, Marie Danvers. 

Capitã Marvel tem data de estreia programada para março de 2019.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales