Kevin Feige comenta sequência de Pantera Negra, Capitã Marvel e acordo com a FOX!

Em entrevista para a revista EW, o Presidente da Marvel, Kevin Feige comenta um pouco do futuro da franquia, dos próximos filmes e claro do acordo da Disney com a FOX.

Para divulgar o lançamento do próximo filme Vingadores: Guerra Infinita, a Marvel estampou 15 personagens do longa em 15 capas diferentes e claro liberou novas fotos. Comemorando 10 anos de MCU então Feige deu entrevista para a revista comentando aspectos dos próximos filmes.

SEQUÊNCIA DE PANTERA NEGRA

O produtor afirmou que veremos muito mais de Wakanda nos próximos filmes já começando com Vingadores: Guerra Infinita já que segundo ele “boa parte do terceiro ato se passará em Wakanda”.

Sobre uma sequência Feige comenta “não tenho nada para revelar, apenas que nós absolutamente vamos fazer uma.” Ele afirma “nós temos idéias e uma sólida direção para onde nós iremos no segundo filme.”

ACORDO DISNEY – FOX

Feige comentou que ele e sua equipe ainda não pensaram a respeito sobre o retorno dos direitos dos personagens que estavam com a 20th Century FOX. “Estamos focados em lançar Guerra Infinita, Capitã MarvelHomem-Formiga 2, o próximo filme dos Vingadores (ainda sem título), Homem-Aranha 2 e Guardiões da Galáxia 3“.

Ele completa que assim que o acordo for fechado eles vão começar pensar nisso “ter acesso a todos os personagens seria bastante divertido.” Com Guardiões 3 marcado para 2020 novos filmes de Quarteto Fantástico e quem sabe dos mutantes do X-Men devem ficar para depois.

CAPITÃ MARVEL

O diretor não revelou nada que não já sabíamos mas confirmou que o filme se passará na década de 90 e irá mostrar um período de tempo onde Nick Fury (interpretado por Samuel L. Jackson) não tinha a menor noção que existia super-heróis e nada de muito maluco acontecia no nosso mundo.

Feige afirma que “nos queremos voltar no tempo e mostrar um momento onde ele não sabia de muitas coisas e mostrar que Carol Danvers foi a primeira heroína que Nick cruzou caminhos”. Ele comentar que Capitã Marvel ainda pode ser uma grande heroína mesmo estando fora do MCU e que o filme será uma grande homenagem para os filmes de ação da década de 90, com boas cenas de luta na rua e perseguições de carro mesmo com grande parte do filme se passando no espaço.

No elenco de Guerra Infinita estão confirmados a lista de atores: Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Scalett Johansson, Chris Hemsworth, Anthony Mackie, Paul Bettany, Elizabeth Olson, Jeremy Renner, Chadwick Boseman, Sebastian Stan, Don Cheadle, Chris Pratt, Dave Bautista, Zoe Saldana, Pom Klementieff, Benedict Cumberbatch, Benedict Wong, Sean Gunn, Tom Holland, Josh Brolin e Paul Rudd.

Vingadores: Guerra Infinitadeve chegar nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales