Kevin Feige, chefão da Marvel Studios, irá produzir filme Star Wars!

Novidades curiosas para o mundo do entretenimento.

Segundo o THR, Kevin Feige irá produzir um filme (filmes?) para um outro braço da Disney, CO além da Marvel Studios, a LucasFilm comandada pela executiva Kathleen Kennedy.

Isso mesmo, o chefão do MCU irá entrar no mundo de Star Wars. Alan Torn, um dos principais executivos do estúdio, afirmou em comunicado para site “na busca por uma nova era de histórias Star Wars, e sabendo o quão fã Kevin é, só fez sentido que esses dois produtores extraordinários trabalhassem juntos em um novo filme Star Wars.”

Rumores de um atrito entre Kennedy e a diretoria da Disney vem sido comentados nos últimos meses após Han Solo – Uma História Star Wars não ter sido bem aceito pelo público e nem pela crítica, e claro, não ter ido tão bem na bilheteira. O mesmo vale para Star Wars – Os Últimos Jedi que mesmo tendo ultrapassado a casa do bilhão no boxoffice global, ficou bem atrás de Star Wars – O Despertar da Força (2 bilhões+ de dólares).

O futuro de filmes Star Wars foi repensado e muita das novas produções deviam ser lançadas no serviço de streaming do estúdio, o Disney+ que chega nos EUA em Novembro, e em 2020 em outras regiões do mundo, como o Brasil.

Outra informação curiosa sobre a publicação é que o THR afirma que Feige já andou conversando com um nome conhecido em Hollywood sobre um papel que o executivo gostaria que a pessoa interpretasse.

Nomes como Brie Larson foram apontados pelos fãs de imediato, a atriz já mostrou interesse sobre a franquia diversas vezes.

Assim, os novos projetos Star Wars que estão em desenvolvimento são filmes do diretor Rian Johnson, e filmes da dupla de produtores de Game Of Thrones, os autores D.B. Weiss e David Benioff.

No Disney+ temos ainda as séries The Mandalorian, uma série prequel de Rogue One com Diego Luna, e ainda, uma série sobre o Jedi Obi-Wan Kenobi com Ewan McGregor de volta no papel. The Mandalorian chega em Novembro junto com o lançamento da plataforma, e as duas últimas não tem previsão de estreia.

Incerto o futuro de Star Wars não é, apenas cheio de possibilidades com diria o Mestre Yoda.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales