Kevin Feige assume controle criativo da Marvel como um todo dentro da Disney!

O produtor Kevin Feige ganhou mais responsabilidades dentro da Walt Disney, CO segundo publicação do site Deadline.

A matéria afirma que Feige, agora será responsável pelo controle criativo da Marvel como um todo na companhia. O produtor, até então, era o chefe da divisão de cinema, a Marvel Studios, e um dos responsáveis por desenvolver o Universo Cinematográfico da Marvel e garantir ao longo de mais de 20 filmes, um lucro de mais de 25 bilhões de dólares ao redor do mundo.

Keige agora terá como título Chief Creative Officer, Marvel, e além da divisão de cinema, as unidades de TV, lançamentos nos quadrinhos, e animação da chamada Marvel Family Entertainment também responderão para o executivo.

A Marvel TV lançará, em breve, a nova temporada de Marvel – Fugitivos para o Hulu, e a Marvel Studios vem com o Disney+ nas produções The Falcon and Winter Soldier, Loki, She-Hulk, Moon Knight, Hawkeye, What If? e WandaVision.

Além disso, a Marvel Studios tem lançamentos até 2023 planejados, como os filmes Viúva Negra e Os Eternos já programados para 2020.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales