Kelly Clarkson é confirmada como treinadora no The Voice

Essa semana notificamos que Kelly Clarkson poderia ser jurada da nova edição de American Idol agora pela ABC, mas parece que a cantora dará os ares em outra emissora. Segundo o TVLine a cantora foi contratada para ser treinadora na nova temporada do The Voice, se juntando aos veteranos Blake SheltonAdam Levine na NBC.

Estou muito empolgada em me juntar ao The Voice da NBC“, disse Clarkson em comunicado. “Estávamos indo e voltando durante anos na ideia de eu ter um papel como treinadora, mas o momento não vinha sendo certo até agora. Eu sempre amei aparecer no show como conselheira ou intérprete e assim estabelecemos um relacionamento incrível com a emissora durante meu especial de Natal. Não posso esperar para virar minha cadeira e ver os rostos de novos artistas e fornecer-lhes a ajuda e o apoio que precisarão para adentrar nessa indústria. Cuidado Shelton, estou chegando para ganhar!!“.

A NBC já anunciou a novidade em sua conta oficial do programa no Twitter:

Clarkson chegou ao estrelato ao sair ganhadora da 1ª edição de American Idol lá em 2002 e o revival do programa já vinha com rumores de algum vencedor ser jurado, mas agora sabemos que não é a cantora.