Katie Cassidy quer série de Aves de Rapina na The CW!

Com o final de Arrow, que estreia sua última temporada agora em Outubro, temos muitos personagens que poderão ser utilizados para outras produções.

E a atriz Katie Cassidy, que interpretou diversas versões da Canário Negro, comentou em bate-papo com a Newarama, ter apresentado, um pitch, a ideia para a CW sobre um seriado no estilo Birds of Prey para o canal.

Eu apresentei a ideia. Acho que eles deveriam fazer. Chegou a hora das mulheres. Vamos lá, nós damos conta” afirmou a atriz.

A ideia seria fazer um seriado focado nas personagens já vistas na série.

No ano 2, tivemos um episódio chamado “Birds Of Prey”, onde Laurel (Cassidy), Sara Lance (Caity Lotz), e Huntress (Jessica De Gouw) se reuniram.

Nas últimas temporadas tivemos Sara, Dinah Drake (Juliana Harkavy), e Felicity Smoak (Emily Bett Rickards) envolvidas em um arco para ajudar Laurel à voltar a combater o crime.

Com a Supergiril (Melissa Benoist) e a Batwoman (Ruby Rose) com séries solos também, poderíamos ter um grande crossover feminino. O que vocês acham?

O último ano de Arrow, com 10 episódios, chega em 15 de outubro nos EUA.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales