Kathy Bates entra para o elenco da série Feud

Kathy Bates entra para o elenco da primeira temporada da série Feud, nova produção de Ryan Murphy para a FX Networks!

O site TVline reportou que ela terá um papel recorrente na série como a atriz indicada ao Oscar, Joan Blondell. A atriz era amiga pessoal de Bette Davis (que será interpretada por Susan Sarando) e durante sua carreira fez mais de 100 filmes como A Mesa do Diabo (1965), Ainda Há Sol em Minha Vida (1951) e Grease – Nos Tempos da Brilhantina (1978) .

Foto: John Loengard / Life Magazine

Feud será uma série antológica para o canal FX com oito episódios e produção de Murphy. Para a 1ª temporada, a história contada será da longa rivalidade entre as atrizes Joan Crawford (Jessica Lange) e Bette Davis (Sarandon). Em 1962, Davis e Crawford se encontraram para fazer um filme (O Que Terá Acontecido a Baby Jane?) juntas e assim tentar darem uma melhorada na carreira já em decadência.

Kathy Bates se junta ao restante do elenco formado pelos atores Sarah Paulson (como Geraldine Page), Catherine Zeta-Jones (Olivia de Havilland), Stanley Tucci  (Jack L. Warner), Judy Davis (Hedda Hopper), Alfred Molina (Robert Aldrich) e a atriz Molly Prince como falamos aqui no Arroba Nerd esses dias.

A série Feud estréia em 2017.

Leia mais sobre Feud.