Katherine Heigl comenta sobre sua personagem Tessa em Paixão Obsessiva

A atriz Katherine Heigl comentou um pouco sobre sua personagem no seu novo filme Paixão Obsessiva. Na trama, Heigl é Tessa Connover, uma mulher que lida com o fim do seu casamento. Seu ex-marido, David (Geoff Stults) acaba de ficar noivo de Julia Banks (Dawson) que começa a fazer parte da vida e da rotina da filha que os dois tem junto,  Lilly (Isabella Rice).

Para a diretora Denise Di Novi o comportamento de Tessa é justificado pelo fato que o termino do relacionamento foi a pior coisa para a personagem. Ela completa “Então, quando vê que o David realmente ama a Julia, que também está conquistando sua filha, ela surta. Embora ela passe de todos os limites, era importante para mim que você entendesse porque ela age de forma irracional. Quando ela vê a Julia com seu ex-marido e sua filha, como uma família unida e feliz, você pode imaginar seu sofrimento”.

A atriz Katherine Heigl afirma que  “Tessa não entende como o David poderia escolher uma mulher tão diferente dela. A Julia tem beleza e charme naturais, enquanto a Tessa é mais rígida, controlada e habilidosa. Ela vê a Julia como uma ameaça, então, em sua mente, só está tentando manter o que acredita ser seu”.

Além de Heigl e Dawson estão no elenco Geoff Stults (série de TV Zoo), a jovem atriz Isabella Rice (True Blood), Simon Kassianides (série de TV Agents of S.H.I.E.L.D.), Whitney Cummings (Padrinhos Ltda), Robert Wisdom (série de TV Chicago PD) e a estrela do cinema e da TV Cheryl Ladd.

Paixão Obsessiva estréia dia 20 de abril aqui no Brasil.