Destaques Filmes Notícias 

No Brasil para divulgar novo Jumanji, Karen Gillan esbanja carisma ao falar com a imprensa!

Karen Gillan curiosamente é mais conhecida por um papel em que ela pouco aparece com o seu próprio rosto, é o caso da robô sem sentimentos Nebulosa, onde Gillan coleciona muitos fãs por aí.

E a atriz escocesa chegou no Brasil para divulgar sua outra grande franquia, o reboot de Jumanji, que a Sony Pictures lança no Brasil quase 1 mês após a estreia nos EUA e que sabiamente escapou do frensi do final do ano com Star Wars e Frozen II.

Em outra decisão acertada a filial brasileira trouxe Gillan para o país que não faz feio mesmo ao lado de atores definitivamente mais conhecidos por seus timing cômicos como Kevin Hart e Jack Black que estrelam Jumanji: Próxima Fase ao lado da atriz e do mega astro The Rock.

E Gillan na sequência ganha um protagonismo incrível e merecido, e fora de tela, a atriz é genuinamente engraçada, a própria garota que naturalmente entrega um humor caprichado.

Gillan conversou com os fãs em pré-estreia na noite anterior, falou com a imprensa, e participou da coletiva que o Arroba Nerd participou na tarde do dia 15. E durante os rápidos 25 minutos, Gillan esbanjou carisma.

A atriz comenta ter ficado muito aliviada em ter outra garota no elenco principal junto com ela nessa segundo filme. Em Jumanji: Próxima Fase, uma das novidades no elenco é a entrada da atriz Awkwafina, vencedora do Globo de Ouro de Melhor Atriz por The Farewell, e que chega num papel misterioso, mas super importante para a trama.

No decorrer do papo, a atriz comentou sobre a preparação física para viver sua personagem a energética Ruby Roundhouse, a matadora de homens. Gilian afirmou que fez grande parte de suas cenas sem precisa de dublês, e ficou surpresa ao descobrir que trabalhou com a mesma equipe dos filmes da franquia Missão Impossível.

“Ah não” reagiu a atriz bem humorada quando contava sobre quando a produção informou que ela mesma iria fazer suas cenas de ação. Novamente de uma forma bem humorada, Gillan comentou que a pior parte das gravações nem eram as difíceis peripécias que sua personagem precisava fazer ao longo do filme, e sim os mosquitos que atacam durante a estadia do elenco no Havaí para as gravações.

E ao ser perguntada o que era mais díficil, realizar as cenas de ação de Jumanji ou gravar com a armadura de Nebulosa em Vingadores, Gillan foi categórica: “Jumanji! É muito mais fácil sem toda aquela maquiagem toda.”

Sobre novos projetos, Gillan expressou seu interesse em um terceiro filme para a nova franquia Jumanji. Ela afirma que não há discussões sobre isso ainda. Ela comentou “Eu espero que aconteça, [o elenco e eu] somos como uma família. Eu acho que seria maravilhoso todos voltarem para fechamos a trilogia. Ou até fazer mais filmes”.

O mesmo vale para Nebulosa na franquia Vingadores. “Nebulosa sobreviveu.. então..” A atriz está cotada para Guardiões da Galáxia Vol. 3 que deve entrar em produção em 2021, após os eventos envolvendo a saída de James Gunn da Marvel por alguns meses.

A coletiva terminou com Gillan elogiando o colega Jack Black na qual ela descreveu como a pessoa mais engraçada que ela já conheceu. Ela afirma ” Ele nem precisa tentar. Ele é a pessoa mais engraçada que eu já conheci. Especialmente quando interpreta Bethany”

Em Jumanji: Próxima Fase, a turma está de volta mas o jogo mudou. Enquanto retornam à Jumanji para resgatar um de seus amigos, eles descobrem que nada é como eles esperavam que seria. Os jogadores devem desbravar áreas desconhecidas e inexploradas, desde o árido deserto até as montanhas nevadas, para poderem escapar do jogo mais perigoso do mundo.

Além de The Rock, retornam ao filme Kevin Hart, Jack Black e Karen Gillan, além dos jovens Alex Wolff, Ser’Darius Blain, Madison IsemanNick Jonas e Morgan Turner.

Entram para o elenco Danny DeVitoAwkwafina e Danny Glover.

O roteiro fica com a dupla Scott Rosenberg e Jeff Pinkner.

Jumanji: Próxima Fase chega em 16 de janeiro nos cinemas nacionais.

Postagens relacionadas