Notícias Séries 

Justin Chambers deixa o elenco de Grey’s Anatomy após 16 temporadas!

Mais um do elenco original deixa Grey’s Anatomy!

Segundo os portais Deadline, e TVLine o ator Justin Chambers deixou o elenco da série médica.

Segundo o Deadline, o ator agradeceu os fãs e criadora da série pelo trabalho.

“Ao deixar o elenco de Grey’s Anatomy, eu quero agradecer a família ABC, a Shonda Rhimes, os membros do elenco original Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens, e ainda o restante do incrível elenco e produção, tanto atual quanto do passado, e claro, os fãs por essa incrível jornada.

Segundo a publicação é desejo do ator se dedicar para outros papéis “e diversificar sua carreira”.

Detalhes como seu personagem, o Dr. Alex Karev, sairá da série não foram anunciados. Esperamos que os produtores não o matem. Mas, Karev poderá ter o mesmo destino de Cristina Yang (Sandra Oh) e apenas ir trabalhar em outro lugar e ser citado de vez em quando na produção.

[Atualização às 16h40]

Segundo o TVline, o último episódio que o ator apareceu, o 16×08 – My Shot exibido em 2019 foi efetivamente o último que Karev aparecerá na série.

No 16×09 – Let’s All Go To The Bar, é citado que Karev retornou para cuidar de sua mãe. A publicação deixa claro que Karev não retorna para os novos episódios que serão exibidos em 2020.

A informação não foi confirmada pela ABC.

[Fim da Atualização]

Grey’s Anatomy retorna para o restante da temporada em Janeiro nos EUA. No Brasil a série é transmitida pelo canal Sony.

Postagens relacionadas