Juntos e Enrolados tem Cacau Protásio e Rafael Portugal no elenco; chega em 2020!

A Imagem Filmes anunciou hoje (21) que a comédia Juntos e Enrolados, com os atores Cacau Protásio e Rafael Portugal chega em 2020 nos cinemas.

As gravações acontecem no Rio de Janeiro e devem terminar em Dezembro.

Com direção de Eduardo Vaisman e Rodrigo Van der Put, o filme tem parceria com a Globo Filmes. O roteiro fica com o trio Cláudio T. Gonzaga, Rodrigo Goulart & Sabrina Garcia.

Convites, bolo, vestido, bufê… são inúmeros os preparativos para que uma festa de casamento seja perfeita, mas o que fazer quando tudo foge do controle no dia da cerimônia? Daiana (Cacau Protásio) e Júlio (Rafael Portugal) estavam prestes a subir ao altar, mas uma mensagem no celular do noivo acabou enrolando todos os planos. O que era para ser uma celebração do amor pode acabar virando uma festa do divórcio.

O longa ainda tem Leandro Ramos, Evelyn Castro, Marcos Pasquim, Neusa Borges, Tony Tornado, Fafy Siqueira, Emanuelle Araújo e Matheus Ceará no elenco.

Juntos e Enrolados chega em 2020 sem previsão de estreia.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales