Notícias Séries & TV 

Julia Roberts negocia participação em Charlotte Walsh Likes To Win, nova série da Prime Video, baseada em livro!

Depois de uma parceria de sucesso com Homecoming, a atriz Julia Roberts e a Amazon Prime Video devem fechar mais um projeto!

Segundo informações do site Deadline, a atriz negocia participação para estrelar e produzir a próxima minissérie do serviço de streaming baseada no livro Charlotte Walsh Likes To Win da autora Jo Piazza.

No livro acompanhamos a vida de Charlotte Walsh, uma mulher que deseja ter tudo, poder político, um bom casamento, e claro ser feliz. Assim, ela irá precisar decidir o quanto ela irá sacrificar para conseguir ter tudo isso.

Charlotte, então, deixa seu trabalho como executiva numa empresa de tecnologia no Vale do Silício e se muda, com seu marido e três filhas, para sua cidade natal no Estado da Pennsylvania. Ela assim, decide que irá concorrer para uma vaga no Senado, onde os dois partidos, disputam a maior quantidade de lugares no Congresso.

Num primeiro momento, a ex-executiva fica em choque com o quão baixo é a disputa entre seus oponentes, o quão dura a mídia os julga e claro como isso afeta toda sua família. A situação fica ainda pior, quando o partido concorrente descobre um grande segredo que pode prejudicar sua carreira e tudo aquilo que ela acredita. Então, Charlotte precisa ponderar o custo daquilo tudo e o quanto vale sua ambição para tentar fazer a diferença.

Charlotte Walsh Likes To Win não tem previsão de estreia.

Postagens relacionadas