Josh Gad afirma que não será o Pinguim em The Batman!

Com o nome do Pinguim circulando a lista de possíveis vilões para The Batman desde do início, o ator Josh Gad sempre alimentou rumores de sua participação no longa.

Até hoje (21). Gad usou o twitter para afirmar que não será o personagem. Será que o ator quer desviar a atenção? Rumores que as escalações para novos nomes no elenco do filme comandado por Matt Reeves, devem sair nos próximos meses.

https://twitter.com/joshgad/status/1142137711962337281
“Ok, como eu tenho recebido muito essa pergunta… e por mais que eu ame torturar todos vocês com os rumores sobre o Pinguim, eu acho que chegou a gora de contar… Eu não vou interpretar o personagem. Mas eu gostei da fan art e o amor de vocês.”

Leia aqui mais sobre Josh Gad ser o Pinguim.

Além de Pinguim e Mulher-Gato, The Batman pode ter Duas Caras e Chapeleiro Maluco como vilões, confira todos os rumores de The Batman aqui.

O projeto então tem sido chamado de The Batman/Untitled Batman Project e contará com uma versão jovem, interpretada por Robert Pattinson, do Vigilante de Gotham e um tom mais investigativo, onde veremos o personagem mais detetive, ao procurar pistas dos planos que os vilões tramam pela cidade.

Batman chega em 25 de junho de 2021.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales