Josh Duhamel e Leslie Bibb escalados para Jupiter’s Legacy, nova série da Netflix, baseada na obra de Mark Millar

Lá em Julho do ano passado, a Netflix anunciou que comprou os direitos das obras de Mark Millar.

O serviço de streaming comprou 5 projetos (leia mais aqui), e o site Collider, divulgou que o primeiro a entrar em produção será Jupiter’s Legacy.

O site ainda afirma que os atores Josh Duhamel e Leslie Bibb foram escalados como os protagonistas The Utopian e Lady Liberty, respectivamente.

Um épico americano de super-heróis, Jupiter’s Legacy acompanha a primeira geração de super-heróis do mundo que recebeu seus poderes em 1930. Hoje são anciãos reverenciados, mas seus filhos superpoderosos lutam para estar à altura dos feitos lendários de seus pais. 

The Utopian e Lady Liberty são os nomes do casal Shledon e Grace Sampson. A dupla e um grupo de amigos forma a Union of Justice.

Anos mais tarde, eles tem dois filhos Chole e Brandon que também herdaram seus poderes.

No elenco temos ainda Andrew Horton como Brandon/Paragon, Elena Kampouris como Chloe, Ben Daniels como Walter, o Brainwave, e Matt Lanter, como George Hutchence / Skyfox.

Steven S. DeKnight (Marvel – DemolidorSpartacusBuffy, A Caça-vampiros), que assinou recentemente um acordo de colaboração com a Netflix, será o showrunner e produtor executivo, com Lorenzo di Bonaventura e Dan McDermott atuando como produtores executivos da série. DeKnight também dirigirá o primeiro episódio.

Jupiter’s Legacy não tem previsão de estreia.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales