Josh Brolin é confirmado como Cable em Deadpool 2

A procura pelo ator que representará Cable nas telas do cinema em Deadpool 2 finalmente chega ao fim com a escolha do ator Josh Brolin. Ao receber a notícia o ator se mostrou surpreso de acordo com a Hollywood Reporter.

Este vai ser o segundo papel em filmes do universo Marvel que ele vai participar. Recentemente Brolin fez o papel do supervilão Thanos nos filmes Guardiões da Galáxia, Vingadores: Era de Ultron. e está filmando sua sequência, Vingadores: Guerra Infinita.

Depois do sucesso de Deadpool nos cinemas e a confirmação de uma sequência, muitos atores foram sondados para fazer o companheiro de Deadpool (ou para os mais íntimos, Wade Wilson), interpretado nas telonas por Ryan Reynolds. Nomes como Dolph Lundgren, Liam Neeson, Stephen Lang, e Kyle Chandler haviam sido cogitados mas tudo ficava sempre meio no ar, mas agora é oficial. E seu contrato confirma ele como Cable em pelo menos quatro filmes.

No universo Marvel, o nome real de Cable é Nathan Christopher Summers e ele é filho de Scott Summers (Ciclope dos X-Men). Ainda criança foi infectado com um vírus tecnorgânico que fez com que Ciclope o enviasse para o futuro, já que naquele presente, não havia uma cura viável e Nathan poderia morrer. No futuro ele aprendeu a usar seus poderes além de lutar na linha de frente contra o temido Apocalipse. Posteriormente ele viaja no tempo para tentar impedir que o futuro que ele conhece se concretize, criando assim o grupo paramilitar conhecido como X-Force.

Brolin foi nomeado em 2009 pela Academia por sua atuação no filme Milk (2008). Mas antes de termos a chance de conferir seu trabalho como Cable em Deadpool 2, em meados de abril de 2018 ele volta as telas em Vingadores: Guerra Infinita, no papel do vilão Thanos.

David Leitch (John Wick) é quem vai dirigir a sequência, assumindo o lugar do diretor Tim Miller que dirigiu o primeiro filme.

Deadpool 2 começa suas filmagens em junho em Vancouver, no Canadá, para lançamento em 2018 e teve seu primeiro teaser divulgado nas cópias de Logan, lançado no começo de Março nos cinemas.

Erick Cartman

Um cara comum que passa seu tempo livre conferindo animes, filmes, games, kdramas, séries, livros e HQ's distópicas