Jordan Peele irá comandar novo Twilight Zone para o serviço de streaming da CBS!

O diretor Jordan Peele anunciou hoje (20) que irá comandar o novo The Twilight Zone que chega em 2019 no CBS All Access, o serviço de streaming do canal americano CBS!

Peele será o apresentador e narrador do revival da série de ficção científica que foi ao ar entre 1959 e 1964. Na época o apresentador e criador Rod Serling que comandava a atração, o programa teve várias continuações durante a década de 80 e depois uma breve continuação durante o início dos anos 2000.

No Brasil o programa recebeu o título de Além da Imaginação, onde os episódios narravam histórias sobrenaturais com situações fora do comum e até mesmo inexplicáveis. Eram abordados temas como mundos paralelos, viagens no tempo e no espaço e seres sobrenaturais como alienígenas, fantasmas e vampiros.

A produção também abordava outros elementos que misturavam terror com ficção cientifica onde as história se passavam na Zona do Crepúsculo, ou no original a Twilight Zone que dá nome ao programa.

Confira o promo:

Os novos episódios chegam em 2019 lá nos EUA numa data ainda a ser confirmada pelo serviço de streaming.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales