Jon Favreau libera foto de droíde nos bastidores de The Mandalorian!

Parece que as gravações da série de Star Wars para o Disney+, The Mandalorian, seguem de vento em poupa!

O diretor Jon Favreau, compartilhou no seu perfil no Instagram, uma foto de um robô que deve aparecer no programa.

Segundo o Heroic Hollywood, trata-se de R5-D4. A publicação afirma que se trata do mesmo droíde que Luke comenta no primeiro filme da franquia, onde o personagem saiu do estabelecimento com o famoso R2-D2.

Com direção de Jon Favreau, o seriado irá focar em um atirador que viaja pela galáxia para escapar da autoridade da Nova República.

Rumores que as primeiras cenas serão apresentadas numa reunião da Disney com os investidores em abril.

No elenco temos Pedro Pascalcomo o protagonista, e o serviço de streaming confirmou ainda os nomes de Gina Carano (Deadpool), Giancarlo Esposito (Breaking Bad), Emily Swallow (Supernatural), Carl Weathers(Predator), Omid Abtahi (American Gods), Werner Herzog (Grizzly Man) e Nick Nolte (Affliction).

Informações afirmam que o projeto teria 10 episódios com um budget de 100 milhões de dólares com cada episódio atingindo a casa dos 10 milhões.

The Mandalorian irá se passar depois da queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem.

Para o Disney+, a franquia Star Wars terá ainda uma série focada no personagem de Diego Luna em Rogue One: Uma História Star Wars (veja mais aqui) e ainda as animações Star Wars: Clone Wars e Star Wars Rebels.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales