Jon Favreau afirma já escrever segunda temporada de The Mandalorian para o Disney+!

The Mandalorian nem chegou a estrear na Disney+, o serviço de streaming também nem foi lançado ainda, mas parece que a série já teve uma segunda temporada encomendada.

Jon Favreau que produz e dirige o projeto para o serviço de streaming da Disney, garantiu em entrevista durante o programa talk-show  Jimmy Kimmel Live que já planeja os roteiros da próxima temporada.

Confira:

O seriado irá focar em um atirador que viaja pela galáxia para escapar da autoridade da Nova República.

O diretor afirma “Nós terminamos a primeira temporada, e eu escrevo parte da segunda agora.” ele completa “Eu estou me divertindo muito.”

No elenco, temos Pedro Pascalcomo o protagonista, e o serviço de streaming confirmou ainda os nomes de Gina Carano (Deadpool), Giancarlo Esposito (Breaking Bad), Emily Swallow (Supernatural),Carl Weathers (Predator), Omid Abtahi (American Gods), Werner Herzog (Grizzly Man) e Nick Nolte(Affliction).

Veja as primeiras fotos aqui.

The Mandalorian fará parte do painel do Disney+ no dia 23 de agosto, sexta-feira.

Informações afirmam que o projeto teria 10 episódios com um budget de 100 milhões de dólares com cada episódio atingindo a casa dos 10 milhões.

The Mandalorian irá se passar depois da queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem.

A série chega em 12 de novembro nos EUA junto com o lançamento do Disney+!

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales