John Krasinski fala sobre sequência de Um Lugar Silencioso

John Krasinski, que já trabalha no roteiro da sequência de Um Lugar Silencioso desde outurbro, pode não assumir a direção do novo filme. O ator deu entrevista a Empire e falou um pouco sobre o projeto e o fato de que o mesmo não deve abordar a família Abbott e sim dar ideia de amplitude de como o mundo foi afetado.

A beleza disso é que é uma expansão de um mundo“, disse Krasinski. “Muitas sequências são sobre o retorno de um vilão ou herói, e você tem de criar uma história totalmente nova ao redor de seu herói ou vilão favorito. Com essa sequência temos um mundo para lidar. O resto do mundo é a estrela do filme. Então, temos essa circunstância, em como o resto do mundo está lidando com essa tragédia apocalíptica, e essa é a parte divertida. Isso que me atraiu de volta“.

Então estou aqui escrevendo e veremos se no final irei dirigir“, comenta Krasinski. “Mas é uma ideia divertida, pois penso por mim, que a parte legal disso, é que você não sente que é uma sequência“.

Em um Lugar Silencioso acompanhamos a história de uma família que tenta se manter em total silêncio para sobreviver à ameaça que ronda a sua casa, e que pode atacá-los ao menor sinal de barulho. No elenco temos Emily Blunt, Krasinski e as crianças Noah Jupe, Millicent Simmonds e Cade Woodward.

Você pode ler nossa crítica do filme aqui.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.