Filmes Notícias 

John Clark, da série de livros de Tom Clancy, deve virar filme com Michael B. Jordan que negocia papel!

Depois do bom desempenho da série da Amazon Prime Video com o personagem de Tom Clancy, Jack Ryan, a Paramount Pictures planeja adaptar um outro personagem do autor para os cinemas.

Trata-se de John Clark que também apareceu nos livros de Tom Clancy, primeiro em The Cardinal of the Kremlin (1987) e depois em Without Remorse (1993).

Para o jornalista da revista Variety, Justin Kroll, o estúdio pretende levar o personagem para o cinema e tem em mente o ator Michael B. Jordan para ser o protagonista. Tanto o ator quando o estúdio estão em fases iniciais para o projeto.

A matéria diz que a Paramount pretende adaptar primeiro o livro Without Remorse para o cinema e que irá servir como uma história de origem para o personagem.

Segundo consta John Clark é mais chegado em ação do que seu colega Jack Ryan. Nos livros, o personagem é um ex-agente de operações especiais da marinha (conhecido como Navy Seals) que se torna um agente para CIA e chegou a trabalhar como segurança de Jack Ryan. Nos livros, Clark também trabalhou como diretor da Rainbow Six e da The Campus, ambas organização de combate contra o terror.

O filme ainda consta em fase de pré-projeto ou seja, não tem um nome atrelado a produção ou ao roteiro.

O personagem já foi interpretado pelos atores Willem Dafoe e Liev Schreiber em outras produções.

O filme de John Clark não tem uma previsão de estreia ou outros nomes atrelados ao elenco.

Postagens relacionadas