John Cho e Daniella Pineda estão no elenco de Cowboy Bebop da Netflix

A Netflix começa a formar o elenco do live action de Cowboy Bebop.

Foram confirmados no elenco da série John Cho (Star Trek, Buscando…), Musatafa Shakir (Marvel – Luke Cage), Daniella Pineda (Jurassic World: Reino Ameaçado) e Alex Hassell (Suburbicon).

A série espacial terá como roteirista Chris Yost e o estúdio Sunrise, responsável pela série original.

Yost é produtor e roteirista do live action baseado em Cowboy Bebop, fenomeno mundial que conta a história de uma equipe de caçadores de recompensas que fogem de seus passados enquanto perseguem os maiores criminosos do sistema solar. Eles vão até salvar o mundo… Pelo preço certo.

Cho será Spike Spiegiel, um “caubói” incrivelmente legal com um sorriso matador, um humor irônico e estilo de sobra. Ele viaja o sistema solar com seu parceiro ex-policial, Jet, perseguindo as recompensas mais perigosas com uma combinação de charme, carisma e o mortal Jeet Kune Do.

Shakir é Jet Black, um dos poucos policiais honestos no sistema solar antes de uma traição lhe roubar tudo o que amava, forçando-o a uma vida vagabunda de caças para colocar comida em sua mesa. Jet é um entusiasta do jazz e capitão do Bebop.

Pineda é Faye Valentine, caçadora de recompensas corajosa, impetuosa e imprevisível. Sofrendo de amnésia, depois de anos congelada criogenicamente, Faye faz o que é preciso para sobreviver. Enquanto isso ela está mentindo, roubando ou apenas atormentando Spike e Jet.

Hassell é Vicious, um homem que gosta de uma boa matança e é o assassino mais notório do Syndicate. Ele também é ex-parceiro e arqui-inimigo de Spike Spiegel.

Cowboy Bebop ainda não tem uma data de estreia definida.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.