Jogo de tabuleiro Monopoly deve virar filme; Kevin Hart cotado para protagonizar!

Parece que o projeto da produtora americana Lionsgate e da Hasbro para criar um filme baseado no famoso de tabuleiro Monopoly vai sair do papel.

Segundo informações da Variety, além do filme entrar em pré-produção, o ator Kevin Hart parece que está sendo cotado para protagonizar o filme.

O ator não está com uma fama muito boa em Hollywood, depois que comentários que Hart fez surgiram on-line e o fizeram perder o cargo de apresentador do Oscar desse ano. Mas, mesmo com as polêmicas, Hart segue com vários projetos para esse e o próximo ano, como a animação Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2, a Sequência sem título de Jumanji, e ainda a produção My Own Worst Enemy.

Sobre o filme Monopoly, Tim Story deve dirigir o filme. Andrew Niccol escreveu o roteiro.

A trama ainda pode mudar, mas segundo a publicação, devemos acompanhar um garoto que mora na Baltic Avenue sair em uma jornada para acumular uma grande fortuna.

Conhecido no Brasil como Jogo Imobiliário, ao rolar o dado o jogador precisa decidir, ao cair em um terreno ou empresa, se irá comprá-los do banqueiro ou não. Ganha quem tiver mais propriedades ou quem for o último a não decretar falência.

Detalhes sobre uma data de estreia, outros nomes na produção e um início das gravações não foram divulgadas.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales